oie_transparent-7

 

 

logocorpoesaude

Quais São os 4 Tipos de Emagrecimento?

Após interagir com centenas de mulheres durante os últimos 3 anos, um grupo de médicos da University of Minnesota dos Estados Unidos determinaram que, tipicamente, as pessoas com sobrepeso possuem um desequilíbrio de 4 hormônios específicos.

hormonios

A maior descoberta é que, uma das causas PRINCIPAIS relativas ao problemas de peso dos indivíduos, normalmente deriva de um DESEQUILÍBRIO HORMONAL CEREBRAL de um destes 4 hormônios: adiponectina, grelina, cortisol e insulina.

Ao seguir um plano individualmente elaborado para comer e ter um estilo de vida que seja específico para reequilibrar este HORMÔNIO CEREBRAL, emagrecer se torna muito mais fácil. Isto é especialmente eficaz quando combinado com ingredientes cientificamente comprovados, capazes de equilibrar os hormônios.

3d rendering illustration of neurons.

Você aprenderá muito mais sobre como tudo isto funciona, inclusive sobre o que é “Ciclo de Emagrecimento” depois de responder a este rápido quiz.

Este teste revela o seu Tipo de Emagrecimento

Seus resultados são completamente confidenciais e seguros.
Responda apenas 6 perguntas e você terá os resultados em menos de 30 segundos...

Pergunta 1
Qual a faixa etária?
Pergunta 2
Considerando que você está acima do peso, qual dos itens abaixo tem mais relação com o corpo que você tem hoje?
Pergunta 3
No que diz respeito às TENTAÇÕES ALIMENTARES, pessoas que estão tentando emagrecer tendem a cair em tentação em uma destas duas categorias. Qual delas melhor o descreve?
Pergunta 4
Você se sente muito cansado(a) durante o dia?
Pergunta 5
Você sente que tem uma tendência a se esquecer das coisas ou dificuldade de se concentrar nas tarefas?
Pergunta 6
Por último, você fuma ou fica exposto à fumaça ou poluição excessiva regularmente?

Validando Suas Respostas...

Calculando Variáveis....

Aplicando Algoritmo...

Processo Concluido Com Sucesso!

loading

SEU TIPO DE EMAGRECIMENTO É:

TIPO A: ADIPONECTINA

As pessoas com o "tipo A" de emagrecimento precisam de uma dieta especial para perder peso.

A adiponectina é o hormônio de queima de gordura. Ele inicia uma cascata de reações metabólicas que rapidamente transforma gordura corporal armazenada em energia. Infelizmente, a maioria das pessoas obesas são deficientes em adiponectina e não queimam a gordura corporal armazenada de modo eficaz.

dificuldade-de-perder-peso-300x200

Para resolver o objetivo de perda de peso, um passo IMPORTANTE é aumentar os níveis sanguíneos deste importante hormônio, pois ela exerce ação predominante sobre a gordura abdominal. Sinaliza ao corpo para queimar gordura em vez de músculos para produzir energia, por cerca de 5 horas após uma refeição rica em gorduras monoinsaturadas.

Este poderoso antioxidante pode ser consumido de forma natural através de alimentos ricos em seu conteúdo, ou através de suplementos dietéticos.

Alimentos:

Frutas: maçãs, tangerinas, laranjas, limões, uvas, cerejas, framboesas, amoras e mirtilos.
Verduras: cebola, tomate, brócolis, vegetais de folhas verdes.
Ervas: chá verde, sálvia, salsa.
Azeite de oliva.

Nossa Recomendação

A especialista em emagrecimento saudável Rosi Feliciano descobriu um método científico e natural que faz emagrecer muito sem passar fome e sem exercícios, e está disponibilizando por pouco tempo uma apresentação exclusiva onde fala deste método, mostra como conseguiu eliminar 47 kg do seu corpo em menos de 6 meses e como você também poderá usar o mesmo método dela para ter uma vida mais saudável e com o peso ideal.

Clique no botão abaixo para Assistir a Apresentação