Cerca de 40% dos brasileiros têm mau hálito.

No Brasil, aproximadamente 40% da população sofre com mau hálito, o que significa que cerca de 80 milhões de pessoas têm o problema, segundo dados da Associação Brasileira de Halitose (ABHA). De acordo com a associação, a halitose é algo que deve ser levado a sério, já que, além de poder ser um sinal de algum problema de saúde, pode causar prejuízos pessoais, emocionais e até profissionais.

“A halitose é uma condição que muitas vezes acaba por excluir o individuo do convívio social. O constrangimento e a rejeição social comprometem a vida da pessoa, seus relacionamentos e seu bem-estar”, afirma a especialista Telma Pacheco.

Uma pessoa com halitose vai se sentir insegura e até mesmo com vergonha de se aproximar dos outros ou ao falar, o que pode levar a dificuldade em estabelecer relações amorosas e afetivas, resistência ao sorriso, ansiedade, queda da autoestima e autoconfiança e até depressão.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, aprovou a comercialização no Brasil de uma nova fórmula que devolve a confiança e acaba com o constrangimento de pessoas com halitose persistente.

Sem efeitos colaterais, o suplemento inédito no país já faz sucesso em vários países no mundo, como Canadá e Japão.

Trata-se de uma fórmula desenvolvida com 3 ativos que combatem o mau hálito de dentro pra fora.

 

Para ter acesso a matéria exclusiva, responda sim ou não para as perguntas seguintes:

Seus respostas são completamente confidenciais e seguras.
Responda apenas 6 perguntas e você terá acesso a matéria em menos de 30 segundos...

Seu Progresso

Pergunta 1
Você tem a mente aberta para novas descobertas científicas no campo da saúde?
Pergunta 2
Qual sua faixa etária?
Pergunta 3
A matéria exclusiva tem um limite para a quantidade de pessoas que podem acessar ao mesmo tempo. Você pretende ler até o final?
Pergunta 4
Você está disposto(a) a fazer alguns ajustes na sua rotina para melhorar a saúde bucal?
Pergunta 5
Você bebe pouco líquido?
Pergunta 6
Você sente sua boca seca durante o dia?

Validando Suas Respostas...

Verificando Disponibilidade No Servidor...

Reservando Vaga No Servidor...

Processo Concluido Com Sucesso!

loading

Parabéns! Você garantiu pelos próximos minutos o acesso para ver a matéria exclusiva sobre a nova descoberta da ciência que acaba com o mau hálito e foi recentemente aprovada pela Anvisa para ser comercializada no Brasil.

Para prosseguir, você deve concordar com as seguintes regras:

1. Esta matéria só estará disponível por TEMPO LIMITADO para um número pequeno de usuários ao mesmo tempo. Ao clicar no botão abaixo, você se compromete a ler a matéria ATÉ O FIM. Caso contrário, por favor, feche esta janela para liberar a sua vaga para outra pessoa.

2. Durante a matéria, há revelações de detalhes pessoais de alguns usuários. Esses detalhes NÃO devem ser compartilhados fora do contexto.

3. Esta solução foi validada e testada em milhares de pessoas e está em processo de registro de patente. Essas informações são disponibilizadas apenas para VOCÊ e não podem ser vendidas para terceiros.

Se você concorda com as condições acima, clique no botão "Eu Concordo!" abaixo para prosseguir até a matéria.