No Brasil, aproximadamente 40% da população sofre com mau hálito, o que significa que cerca de 80 milhões de pessoas têm o problema, segundo dados da Associação Brasileira de Halitose (ABHA). De acordo com a associação, a halitose é algo que deve ser levado a sério, já que, além de poder ser um sinal de algum problema de saúde, pode causar prejuízos pessoais, emocionais e até profissionais.
“A halitose é uma condição que muitas vezes acaba por excluir o individuo do convívio social. O constrangimento e a rejeição social comprometem a vida da pessoa, seus relacionamentos e seu bem-estar”, afirma a especialista Telma Pacheco.
Uma pessoa com halitose vai se sentir insegura e até mesmo com vergonha de se aproximar dos outros ou ao falar, o que pode levar a dificuldade em estabelecer relações amorosas e afetivas, resistência ao sorriso, ansiedade, queda da autoestima e autoconfiança e até depressão.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, aprovou a comercialização no Brasil de uma nova fórmula que devolve a confiança e acaba com o constrangimento de pessoas com halitose persistente.
Sem efeitos colaterais, o suplemento inédito no país já faz sucesso em vários países no mundo, como Canadá e Japão.
Trata-se de uma fórmula desenvolvida com 3 ativos que combatem o mau hálito de dentro pra fora.
Para ter acesso a matéria exclusiva, responda sim ou não para as perguntas seguintes:
Seus respostas são completamente confidenciais e seguras.
Responda apenas 6 perguntas e você terá acesso a matéria em menos de 30 segundos...
Parabéns! Você garantiu pelos próximos minutos o acesso para ver a matéria exclusiva sobre a nova descoberta da ciência que acaba com o mau hálito e foi recentemente aprovada pela Anvisa para ser comercializada no Brasil.
Para prosseguir, você deve concordar com as seguintes regras:
1. Esta matéria só estará disponível por TEMPO LIMITADO para um número pequeno de usuários ao mesmo tempo. Ao clicar no botão abaixo, você se compromete a ler a matéria ATÉ O FIM. Caso contrário, por favor, feche esta janela para liberar a sua vaga para outra pessoa.
2. Durante a matéria, há revelações de detalhes pessoais de alguns usuários. Esses detalhes NÃO devem ser compartilhados fora do contexto.
3. Esta solução foi validada e testada em milhares de pessoas e está em processo de registro de patente. Essas informações são disponibilizadas apenas para VOCÊ e não podem ser vendidas para terceiros.
Se você concorda com as condições acima, clique no botão "Eu Concordo!" abaixo para prosseguir até a matéria.