Retroceder a Velhice?

Entrevistador : “Uma pílula revolucionária que “rebobina” a velhice?

“Ajuda a reduzir os triglicerídeos, melhora a pressão arterial... reduz o açúcar no sangue ... articulações mais jovens ... uma memória mais jovem ... ajuda a aumentar o poder de decisão do cérebro ... ajuda a substituir as rugas com uma pele mais lisa ... e dá mais energia?

“Com ingredientes apoiados pela ciência?

“Parece mais ficção científica ... mas um cientista diz que agora é possível que os idosos tenham tudo isso ... e muito mais.

“É simplesmente a melhor solução que já vi para a saúde física, mental, emocional e até sexual de qualquer pessoa entre 50 e 90 anos.

“E isso pode começar a fazer você se sentir mais jovem em apenas 7 dias.”

Dr. Tom Simmons: “ Sou cientista há quase quatro décadas. Então, sim, eu também estava cético. Mas a ciência é inegável. ”

Entrevistador : “Seu nome é Dr. Tom Simmons. E graças a uma cápsula de 'retrocesso de idade' da vida real que ele desenvolveu após uma pesquisa em um vilarejo japonês chamado Ogimi, ele está desafiando as leis da biologia ... e levantando algumas sobrancelhas.”

Dr. Tom Simmons: “Ogimi é praticamente o único lugar do mundo em que cada cidadão consome todos os dias o segredo esquecido pela história que você devia estar aproveitando! Tenho 67 anos. Meus filhos são muito atléticos. Mas eu poderia sair agora mesmo e acompanhá-los em uma trilha de montanha íngreme. Eu caço alces no deserto do Arizona e do Colorado e carrego meu prêmio de 90 kg, sozinho. Eu levanto pesos, tenho a energia de um adolescente. E ainda estou ocupado praticando medicina. ”

Entrevistador : “Alguns podem dizer que o Dr. Simmons acertou na loteria genética. Mas após passar meses em Ogimi, um vilarejo japonês recordista por ter os habitantes mais longevos da terra, Tom Simmons finalmente descobriu o segredo que leva estes habitantes a viverem tanto! Aliado a ciência de ponta, Tom Simmons junto com sua equipe de estudiosos, químicos, cientistas e médicos desenvolveram um pílula incomum com os ingredientes que podem fazer com que qualquer pessoa se sinta mais jovem. E é baseado em uma nova tecnologia que chamamos de SPAR

Dr. Tom Simmons : “Não retarda o envelhecimento. É muito mais poderoso do que isso. É como se SPAR apertasse o botão de 'retrocesso' na mente e no corpo. Lembre-se de quando seu corpo se sentiu mais energizado ... mais vivo do que está agora. Ou quando seu cérebro parecia um supercomputador, pronto para lembrar novas informações a cada dia. E isso é apenas o começo."

Entrevistador: “Estudos científicos sobre os ingredientes dessa descoberta estão apoiando esses resultados ... e esses estudos vêm de todo o mundo. Hoje, o Dr. Simmons concordou em mostrar a ciência por trás dos ingredientes desta pílula ... e como ela agora está disponível para idosos como você! Antes disponível apenas para um seleto grupo de americanos, pela primeira vez, está disponível para os brasileiros.”

Pergunta 1
Você tem a mente aberta para novas descobertas científicas no campo da saúde?
Pergunta 2
Qual sua faixa etária?
Pergunta 3
O relatório do Tom Simmons tem um limite para a quantidade de pessoas que podem acessarem ao mesmo tempo. Você pretende ler até o final?
Pergunta 4
Você está disposto(a) a fazer alguns ajustes na sua rotina para melhorar a sua saúde e ter mais longevidade?
Pergunta 5
Você se sente muito cansado(a) durante o dia?
Pergunta 6
Você sente que tem uma tendência a se esquecer das coisas ou dificuldade de se concentrar nas tarefas?

Validando Suas Respostas...

Verificando Disponibilidade No Servidor...

Reservando Vaga No Servidor...

Processo Concluido Com Sucesso!

loading

Parabéns! Você garantiu pelos próximos minutos uma vaga para a ter acesso a um relatório do cientista Tom Simmons.

Para prosseguir, você deve concordar com as seguintes regras:

1. Este relatório só estará disponível por TEMPO LIMITADO para um número pequeno de usuários ao mesmo tempo. Ao clicar no botão abaixo, você se compromete a ler o relatório do Tom ATÉ O FIM. Caso contrário, por favor, feche esta janela para liberar a sua vaga para outra pessoa.

2. Durante o relatório, Tom revela detalhes pessoais de alguns clientes. Esses detalhes NÃO devem ser compartilhados fora do contexto da apresentação.

3. A descoberta feita por Tom Simmons foi validado e testado em milhares de pessoas e está em processo de registro de patente. Essas informações são disponibilizadas apenas para VOCÊ e não podem ser vendidas para terceiros.

Se você concorda com as condições acima, clique no botão "Eu Concordo!" abaixo para prosseguir até a apresentação.