Ganho de peso, fadiga, pensamento nebuloso e dores nas articulações - essas são as marcas do que chamamos de "envelhecimento".

Mas de acordo com um cientista, isso pode estar prestes a mudar.

"Todos os anos ficamos mais velhos. Mas o que essa descoberta significa é que não precisamos nos sentir mais velhos, e não precisamos parecer mais velhos", diz Tom Simmons, um dos maiores cientistas de Minnesota na atualidade.

A pesquisa de Tom tem a ver com a ciência dos telômeros - as pequenas "tampas" que protegem o DNA em nossas células.

A pesquisa mostra agora que esses limites ficam cada vez mais curtos à medida que envelhecemos, levando a uma série de doenças, incluindo ganho de peso, fadiga, dores no corpo e problemas cognitivos. Pesquisas em Harvard mostram que os telômeros mais curtos estão associados a doenças cardiovasculares e até câncer.

Mas a boa notícia?

Essa mesma pesquisa de Harvard diz que as pessoas podem impedir que seus telômeros fiquem mais curtos ... e talvez até mesmo revertam os danos já ocorridos.

"Descobrimos uma maneira eficaz de proteger os Telômeros", diz Simmons.

Tom recentemente publicou um artigo gratuito, que desde então se tornou viral. A mídia acha o material "impressionante", e um especialista em saúde comentou: "Esta é realmente uma mudança de jogo. Eu não me olhei e me senti tão bem em anos."

O estudo de Tom Simmons é restrito e só pode ser visto depois que você responder às perguntas a seguir o mais honestamente possível.

Pergunta 1
Você tem a mente aberta para novas descobertas científicas no campo da saúde?
Pergunta 2
Qual sua faixa etária?
Pergunta 3
O acesso ao artigo do Tom Simmons tem um limite para a quantidade de pessoas que podem acessar ao mesmo tempo. Você pretende ler até o final?
Pergunta 4
Você está disposto(a) a fazer alguns ajustes na sua rotina para melhorar a sua saúde e ter mais longevidade?
Pergunta 5
Você se sente muito cansado(a) durante o dia?
Pergunta 6
Você sente que tem uma tendência a se esquecer das coisas ou dificuldade de se concentrar nas tarefas?

Validando Suas Respostas...

Verificando Disponibilidade No Servidor...

Reservando Vaga No Servidor...

Processo Concluido Com Sucesso!

loading

Parabéns! Você garantiu pelos próximos minutos uma vaga ter acesso ao material do cientista Tom Simmons.

Para prosseguir, você deve concordar com as seguintes regras:

1. Este material só estará disponível por TEMPO LIMITADO para um número pequeno de usuários ao mesmo tempo. Ao clicar no botão abaixo, você se compromete a ler o artigo ATÉ O FIM. Caso contrário, por favor, feche esta janela para liberar a sua vaga para outra pessoa.

2. No artigo, Tom revela detalhes pessoais de alguns clientes. Esses detalhes NÃO devem ser compartilhados fora do contexto da apresentação.

3. A descoberta feita por Tom Simmons foi validado e testado em milhares de pessoas e está em processo de registro de patente. Essas informações são disponibilizadas apenas para VOCÊ e não podem ser vendidas para terceiros.

Se você concorda com as condições acima, clique no botão "Eu Concordo!" abaixo para prosseguir até a apresentação.